11/02/2006

Quem sou e o que faço

Alexandre Chamusca,

Engenheiro Electrotécnico, Ramo Telecomunicações e Electrónica, do IST (Instituto Superior Técnico), iniciou a actividade profissional em 1989.

Em 1991 foi Assessor da Administração na empresa EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa SA, tendo a seu cargo o estudo de viabilidade de uma empresa de projectos e representações de produtos na área da Automação Doméstica (Domótica) e Edifícios Inteligentes.

Em 1993 trabalhou como Consultor Externo de várias empresas na área da Domótica, Segurança e Telecomunicações e em 1997 foi convidado para Director Nacional de Sistemas (Intrusão, Incêndio, CCTV e Controlo de Acessos) da PROSEGUR, cargo que desempenhou até 1999.

Em 2000 criou a sua própria empresa, da qual é sócio gerente, a XKT, Projectos e Instalações Técnicas Lda, importadora e representante em Portugal de várias marcas na área da Domótica.

Em 2004, assumiu a Direcção Nacional de Sistemas Electrónicos de Segurança na ESEGUR, Empresa de Segurança SA, a 3ª maior empresa de segurança em Portugal e a 1ª portuguesa, sendo actualmente responsável pelo Gabinete de Desenvolvimento de Novos Projectos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante para o setor, mas, na verdade, não entendo muito de Blogger, talvez seria mais interessante se fosse uma web própria, até mesmo, uma homepage de uma web do mesmo setor (uma Associação, talvez). Do mais, tudo perfeito, sou suspeita a dizer, por ser uma admiradora tua.
Beijo.
Dina